Construtora cria maquete em realidade aumentada no terreno da construção
A Rossi desenvolveu uma ação de Marketing que foi para o livro dos recordes.
A companhia utilizou realidade aumentada para lançar o empreendimento comercial Fibrasa Connection, em Vitória.
Por meio de uma lona de 900m², os clientes que sobrevoaram o terreno puderam ver como será o prédio pronto com a ajuda da tecnologia.
A ação chamou a atenção do Guinness Book, que enviou um juiz para registrar o feito.
No stand da construtora, a projeção do empreendimento é feita em uma TV de 42 polegadas.
A Rossi desenvolveu uma ação de Marketing que foi para o livro dos recordes.
A companhia utilizou realidade aumentada para lançar o empreendimento comercial Fibrasa Connection, em Vitória.
Por meio de uma lona de 900m², os clientes que sobrevoaram o terreno puderam ver como será o prédio pronto com a ajuda da tecnologia.
A ação chamou a atenção do Guinness Book, que enviou um juiz para registrar o feito.
No stand da construtora, a projeção do empreendimento é feita em uma TV de 42 polegadas.
Comentários
Postar um comentário