Pular para o conteúdo principal

Web deve passar jornais em publicidade nos EUA

A Internet está pronta para passar os jornais como segundo maior meio em faturamento publicitário nos EUA, segundo relatório do Global Entertainment and Media Outlook for 2010 to 2014, da PricewaterhouseCoopers.Sem considerar a publicidade de dispositivos móveis, o aporte publicitário online deve chegar a US$ 34,4 bilhões em 2014. Em 2009, o faturamento da Internet foi de US$ 24,2 bilhões.

Enquanto a web registrou crescimento, os jornais norte-americanos tiveram queda de 29% na arrecadação no segundo trimestre de 2009, de acordo com dados da Associação Americana da Jornais (NAA, na sigla em inglês). No período, os jornais faturaram US$ 24,2 bilhões. De acordo com a projeção do relatório da PricewaterhouseCoopers, em 2014 o aporte publicitário aos meios impressos será de US$ 22,3 bilhões.Ainda segundo o relatório, "mesmo que a Internet não tenha escapado totalmente do impacto da recessão, o declínio das cotas publicitárias nos EUA foi menos expressivo que aos outros meios de comunicação", concluiu. As informações são do blog Digits, do diário The New York Times.


Fonte: Portal IMPRENSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A volta de tecidos como renda, tule, guipure e laise

Há alguns anos, roupas de ou com detalhes de renda, tule, guipure e laise eram restritas ao vestuário infantil ou vestidos de casamentos e festas. Hoje, todos estes tecidos podem ser usados em qualquer peça de roupa e em quase todas as ocasiões. 🙏🏻 Sempre achei uma graça e um charme roupas com detalhes ou todas nestes tecidos, mas durante um tempo, elas estiveram no limbo 😔 e confesso, que as deixei fora do meu armário. 😶 Felizmente, elas voltaram e com força total. 💥💓 Separei algumas lindezas para vocês se inspirarem. Apreciem e encantem-se! 💝 Um modelo mais lindo que o outro, não é?! 😍

Saia longa, você também pode usar!

Usar saia longa nunca esteve tão em alta como nos últimos meses. A peça feminina e muito versátil cai bem em diversos tipos de ambientes, ocasiões e estilos de corpos. E embora muitas não saibam, pode ajudar a valorizar ainda mais a silhueta.  A saia longa e reta é a mais democráticas de todas e fica bem em todos os tipos de corpos. Saias extremamente longas , arrastando no chão, são mais indicadas para quem é bem alta e tem pernas longas. As baixinhas ficam menores com estes modelos e devem escolher os modelos que cobrem, no máximo, o peito do pé. Não perca tempo e invista em um ou alguns modelos, pois ela é uma ótima peça para compor o seu armário!  E não deixe de ficar de olho em nossa fanpage do Facebook:  https://www.facebook.com/marketingemodacomestilo . Temos sempre dicas e tendências lá! ;) 

Marketing de Guerrilha, tem como não amar?

Eu simplesmente ADORO marketing de guerrilha ! Principalmente quando envolvem intervenção urbana ou mobiliário urbano e muita criatividade.  Uma guerrilha pode transformar uma ação em algo extraordinário, assim como pode também detonar uma marca.  Interagir com o público é uma das maneiras mais certeiras de humanizar uma marca e trazê-la para as vidas cotidianas das pessoas. Mesmo que seja algo que não esteja no consumo padrão de uma pessoa, se esta pessoa for impactada, ela será mais uma sementinha do marketing . Afinal, nada mais certeiro e promissor para uma marca do que o bom e velho boca a boca. Ele não falha!  E agora com as redes sociais, o boca a boca ganhou proporções inimagináveis.  E você? Já foi impactado por alguma marca? Conhece algum produto que nunca usou na vida mas em algum momento vivenciou alguma ação que te marcou? Separei algumas ações para mostrar como esta prática faz a diferença. Algumas, TODA a diferença!