Pular para o conteúdo principal

Abril lança novo formato de publicidade online

O Grupo Abril está oferecendo aos anunciantes um novo formato de publicidade em seus sites. No formato denominado push down, peça rich media oferecida exclusivamente pela Abril, o usuário conta com uma maior interação e visualização do anúncio publicitário, sempre que desejado pelo próprio internauta. O formato foi inaugurado pelo cliente ABECS (Associação Brasileira de Clientes de Empresas de Cartões de Crédito e Serviços), em campanha desenvolvida pela agência Ogilvy. Além disso, será um dos formatos especiais contemplados na Cota Ouro do novo site Veja.com. Uma das cinco cotas disponíveis para esse lançamento foi adquirida pelo Bradesco no primeiro dia de comercialização.

Ao posicionar o mouse sobre o banner fixo no topo da home dos sites do grupo, a peça publicitária exibirá um espaço ampliado (900x400 pixels), “empurrando” todo o conteúdo para baixo e deixando o anúncio em destaque. Segundo André Vinicius, gerente de publicidade digital da Abril, a novidade oferece aos criativos a possibilidade de elaborar anúncios mais abrangentes e interativos, oferecendo assim um impacto muito mais efetivo aos consumidores. “O grande diferencial da Abril é a possibilidade de utilizar esse formato em campanhas que demandam abragência, oferecendo uma veiculação simultânea em todos os sites do grupo”, diz o executivo. O formato push down é oferecido pelo Grupo Abril em parceria com a Aunica, empresa de soluções de marketing interativo.

Matéria publicada em 21.06.10 no www.revistamakingof.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A volta de tecidos como renda, tule, guipure e laise

Há alguns anos, roupas de ou com detalhes de renda, tule, guipure e laise eram restritas ao vestuário infantil ou vestidos de casamentos e festas. Hoje, todos estes tecidos podem ser usados em qualquer peça de roupa e em quase todas as ocasiões. 🙏🏻 Sempre achei uma graça e um charme roupas com detalhes ou todas nestes tecidos, mas durante um tempo, elas estiveram no limbo 😔 e confesso, que as deixei fora do meu armário. 😶 Felizmente, elas voltaram e com força total. 💥💓 Separei algumas lindezas para vocês se inspirarem. Apreciem e encantem-se! 💝 Um modelo mais lindo que o outro, não é?! 😍

Saia longa, você também pode usar!

Usar saia longa nunca esteve tão em alta como nos últimos meses. A peça feminina e muito versátil cai bem em diversos tipos de ambientes, ocasiões e estilos de corpos. E embora muitas não saibam, pode ajudar a valorizar ainda mais a silhueta.  A saia longa e reta é a mais democráticas de todas e fica bem em todos os tipos de corpos. Saias extremamente longas , arrastando no chão, são mais indicadas para quem é bem alta e tem pernas longas. As baixinhas ficam menores com estes modelos e devem escolher os modelos que cobrem, no máximo, o peito do pé. Não perca tempo e invista em um ou alguns modelos, pois ela é uma ótima peça para compor o seu armário!  E não deixe de ficar de olho em nossa fanpage do Facebook:  https://www.facebook.com/marketingemodacomestilo . Temos sempre dicas e tendências lá! ;) 

Marketing de Guerrilha, tem como não amar?

Eu simplesmente ADORO marketing de guerrilha ! Principalmente quando envolvem intervenção urbana ou mobiliário urbano e muita criatividade.  Uma guerrilha pode transformar uma ação em algo extraordinário, assim como pode também detonar uma marca.  Interagir com o público é uma das maneiras mais certeiras de humanizar uma marca e trazê-la para as vidas cotidianas das pessoas. Mesmo que seja algo que não esteja no consumo padrão de uma pessoa, se esta pessoa for impactada, ela será mais uma sementinha do marketing . Afinal, nada mais certeiro e promissor para uma marca do que o bom e velho boca a boca. Ele não falha!  E agora com as redes sociais, o boca a boca ganhou proporções inimagináveis.  E você? Já foi impactado por alguma marca? Conhece algum produto que nunca usou na vida mas em algum momento vivenciou alguma ação que te marcou? Separei algumas ações para mostrar como esta prática faz a diferença. Algumas, TODA a diferença!  ...