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Terceiro Setor - iniciativas que valem a pena


O "Brechó social: seu clique transforma", iniciativa que tem por finalidade contribuir para o combate à fome e ao desperdício de alimentos no Brasil, recebeu mais duas peças doadas por Alex Atala e Vanessa da Mata.

A ação de “e-commerce social“ desenvolvida pela Social Way, que conta com a participação da ONG Banco de Alimentos, irá destinar a renda obtida com a venda do dólmã autografado pelo chef, de R$ 5.000, e do vestido vermelho da cantora, com valor de R$ 1.000, para projetos da organização não-governamental.


O objetivo do projeto lançado em maio no Shopping Iguatemi, que tem adesão da iniciativa privada e de personalidades como Gisele Bündchen, Ben Harper, Cauã Reymond, Maria Rita e Kaká, é, de acordo com comunicado à imprensa, “fazer com que as parcerias sejam conduzidas com transparência, ética, comprometimento, excelência, visão de responsabilidade social e desenvolvimento sustentável”. Tem também a função de efetivar a venda de objetos doados exclusivamente por personalidades, com renda revertida para as ONGs. Uma inovadora e importante ferramenta de captação de recursos com objetivo de se tornar eficiente e duradoura para o Terceiro Setor. O preço é fixo. Comprou, levou!



Os interessados em adquirir alguns dos itens do acervo pessoal das celebridades participantes devem acessar o site www.brechosocial.com.br.


(Fonte: Portal da Propaganda e site Brechó Social)



O interessante de tudo isso é que além de poder ter um objeto do seu ídolo, você pode ajudar outras pessoas.



Abraços,


Daniela Lima.


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