Pular para o conteúdo principal

Criada a Abraesporte - Academia Brasileira de Marketing Esportivo

Segue uma notícia boa no mundo do Marketing.
 
Está formalizada, desde o dia 15 de junho, a criação da Abraesporte, Academia Brasileira de Marketing Esportivo.
A entidade, sem fins lucrativos, reúne importantes profissionais do setor no Brasil em prol da profissionalização das atividades do marketing esportivo do país, visando sedimentar suas práticas, aplicações e resultados no intuito de alcançar a transparência ideal entre empresas, agências, anunciantes e todos que fazem parte desse cenário mercadológico.
Outro objetivo da união é divulgar e disseminar as melhores práticas e cases desse nicho de atuação. O grupo anuncia que também realizará cursos, seminários e premiações para, assim, estimular o fortalecimento e, em conseqüência, o crescimento do setor.
Dentre as diretrizes, estão: defender os direitos e interesses dos membros; reunir todos os profissionais, empresas e segmentos que exerçam atividades ligadas à área para o desenvolvimento e aperfeiçoamento técnico-profissional; promover o maior convívio entre os integrantes e o mercado; incrementar a cultura e o desenvolvimento das atividades e eventos desportivos, assim como realizar e/ou incrementar intercâmbios culturais, cursos e fomentar a edição de livros, periódicos e publicações para divulgar e estudar assuntos pertinentes às atividades de marketing esportivo, e, por fim, atuar como moderador para contribuir na melhora das relações entre empresas, clubes, sindicatos, federações e órgãos públicos atrelados à administração do esporte nacional.
(Fonte: Portal da Propaganda)
 
Abraços,
 
Daniela Lima

Comentários

  1. Muito bom Daniela os profissionais de MKT precisam de mais integração, digo entretenimentos etc!
    Se descobrir onde e quando será os encostros não deixe de postar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A volta de tecidos como renda, tule, guipure e laise

Há alguns anos, roupas de ou com detalhes de renda, tule, guipure e laise eram restritas ao vestuário infantil ou vestidos de casamentos e festas. Hoje, todos estes tecidos podem ser usados em qualquer peça de roupa e em quase todas as ocasiões. 🙏🏻 Sempre achei uma graça e um charme roupas com detalhes ou todas nestes tecidos, mas durante um tempo, elas estiveram no limbo 😔 e confesso, que as deixei fora do meu armário. 😶 Felizmente, elas voltaram e com força total. 💥💓 Separei algumas lindezas para vocês se inspirarem. Apreciem e encantem-se! 💝 Um modelo mais lindo que o outro, não é?! 😍

Saia longa, você também pode usar!

Usar saia longa nunca esteve tão em alta como nos últimos meses. A peça feminina e muito versátil cai bem em diversos tipos de ambientes, ocasiões e estilos de corpos. E embora muitas não saibam, pode ajudar a valorizar ainda mais a silhueta.  A saia longa e reta é a mais democráticas de todas e fica bem em todos os tipos de corpos. Saias extremamente longas , arrastando no chão, são mais indicadas para quem é bem alta e tem pernas longas. As baixinhas ficam menores com estes modelos e devem escolher os modelos que cobrem, no máximo, o peito do pé. Não perca tempo e invista em um ou alguns modelos, pois ela é uma ótima peça para compor o seu armário!  E não deixe de ficar de olho em nossa fanpage do Facebook:  https://www.facebook.com/marketingemodacomestilo . Temos sempre dicas e tendências lá! ;) 

Marketing de Guerrilha, tem como não amar?

Eu simplesmente ADORO marketing de guerrilha ! Principalmente quando envolvem intervenção urbana ou mobiliário urbano e muita criatividade.  Uma guerrilha pode transformar uma ação em algo extraordinário, assim como pode também detonar uma marca.  Interagir com o público é uma das maneiras mais certeiras de humanizar uma marca e trazê-la para as vidas cotidianas das pessoas. Mesmo que seja algo que não esteja no consumo padrão de uma pessoa, se esta pessoa for impactada, ela será mais uma sementinha do marketing . Afinal, nada mais certeiro e promissor para uma marca do que o bom e velho boca a boca. Ele não falha!  E agora com as redes sociais, o boca a boca ganhou proporções inimagináveis.  E você? Já foi impactado por alguma marca? Conhece algum produto que nunca usou na vida mas em algum momento vivenciou alguma ação que te marcou? Separei algumas ações para mostrar como esta prática faz a diferença. Algumas, TODA a diferença!