Segue uma notícia boa no mundo do Marketing.
Está formalizada, desde o dia 15 de junho, a criação da Abraesporte, Academia Brasileira de Marketing Esportivo.
A entidade, sem fins lucrativos, reúne importantes profissionais do setor no Brasil em prol da profissionalização das atividades do marketing esportivo do país, visando sedimentar suas práticas, aplicações e resultados no intuito de alcançar a transparência ideal entre empresas, agências, anunciantes e todos que fazem parte desse cenário mercadológico.
Outro objetivo da união é divulgar e disseminar as melhores práticas e cases desse nicho de atuação. O grupo anuncia que também realizará cursos, seminários e premiações para, assim, estimular o fortalecimento e, em conseqüência, o crescimento do setor.
Dentre as diretrizes, estão: defender os direitos e interesses dos membros; reunir todos os profissionais, empresas e segmentos que exerçam atividades ligadas à área para o desenvolvimento e aperfeiçoamento técnico-profissional; promover o maior convívio entre os integrantes e o mercado; incrementar a cultura e o desenvolvimento das atividades e eventos desportivos, assim como realizar e/ou incrementar intercâmbios culturais, cursos e fomentar a edição de livros, periódicos e publicações para divulgar e estudar assuntos pertinentes às atividades de marketing esportivo, e, por fim, atuar como moderador para contribuir na melhora das relações entre empresas, clubes, sindicatos, federações e órgãos públicos atrelados à administração do esporte nacional.
(Fonte: Portal da Propaganda)
Abraços,
Daniela Lima
Muito bom Daniela os profissionais de MKT precisam de mais integração, digo entretenimentos etc!
ResponderExcluirSe descobrir onde e quando será os encostros não deixe de postar!