Pular para o conteúdo principal

Flash Greystripe - Novidades do iPhone

Mais um resumo de uma matéria do The New York Times.

O iPhone provou ser lucrativo para alguns desenvolvedores. Agora, as redes de publicidade estão lucrando com a plataforma.

Greystripe, uma start-up de publicidade móvel, tem uma abordagem diferente para a publicidade sobre o iPhone. Ao invés de inserir um banner na parte inferior ou superior de um aplicativo, a empresa cria anúncios que parecem jogos. Por exemplo, um anúncio para a empresa de automóveis Kia coloca os jogadores em um ringue de boxe contra um carneiro. O anúncio de jogos aparece, como um comercial, antes de um aplicativo gratuito ser usado.

Uma rede de publicidade móvel baseada em San Francisco, anunciou na quarta-feira que tinha suscitado um adicional de US $ 2 milhões em financiamentos, elevando o total de sua rodada de financiamento Série C, para US $ 7,5 milhões. A mais recente vem da capital Peacock Equity, o braço de capital da joint venture GE Capital e da NBC Universal.

"Este é um investimento interessante para nós. Existe um grande número de formas estratégicas e NBC Universal e Greystripe estarão trabalhando juntos", disse Michael Chang, diretor-executivo da empresa.

A nova infusão de dinheiro é o novo endosso, de mercadorias da empresa, que vão além dos simples banners publicitários que estão mergulhados em toda a tela enquanto estiver usando uma aplicação livre do iPhone.

Levando em consideração que o iPhone não suporta Flash, uma tecnologia popular usada para criar visuais elegante e efeitos interativos em muitos anúncios online, Greystripe desenvolveu uma solução que transforma anúncios baseado em Flash em um formato que o iPhone pode ler.

O financiamento é mais uma prova de que as grandes empresas de mídia estão ansiosas para ter uma presença no telefone móvel e do iPhone, em particular, disse Paul Lee, vice-presidente sênior da Peacock Equity Funds. Anteriormente, a Peacock Equity investiu em 4INFO, uma empresa de comunicação móvel que permite a publicidade baseada em mensagens de texto. Com a adição de Greystripe ao seu portfólio, a empresa tem todas as bases cobertas por sua publicidade.

"Eles pareciam o ajuste perfeito em termos de uma empresa que estávamos procurando", disse Lee disse.

Não é a primeira grande empresa de mídia a colocar uma estaca no start-up: Em março, Greystripe levantou 5,5 milhões de dólares para o Incubic de Venture Capital, Ventures Monitor e Steamboat Ventures, braço de investimentos da Walt Disney Company.

Atualmente, mais de dois terços dos negócios Greystripe vem do iPhone. No total, a empresa apóia mais de 1.000 aplicações diferentes na sua rede e teve mais de 250 milhões de “anúncio-suportado” baixado.

Chang disse que o dinheiro novo ajudará a empresa à aumentar sua equipe de vendas nacional e expandir sua presença em Nova Iorque e em breve, abrir um escritório em Chicago. Além disso, Chang disse que a companhia estava a caminho de se tornar rentável, no início de 2010.

abraços,

Daniela Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A volta de tecidos como renda, tule, guipure e laise

Há alguns anos, roupas de ou com detalhes de renda, tule, guipure e laise eram restritas ao vestuário infantil ou vestidos de casamentos e festas. Hoje, todos estes tecidos podem ser usados em qualquer peça de roupa e em quase todas as ocasiões. 🙏🏻 Sempre achei uma graça e um charme roupas com detalhes ou todas nestes tecidos, mas durante um tempo, elas estiveram no limbo 😔 e confesso, que as deixei fora do meu armário. 😶 Felizmente, elas voltaram e com força total. 💥💓 Separei algumas lindezas para vocês se inspirarem. Apreciem e encantem-se! 💝 Um modelo mais lindo que o outro, não é?! 😍

Saia longa, você também pode usar!

Usar saia longa nunca esteve tão em alta como nos últimos meses. A peça feminina e muito versátil cai bem em diversos tipos de ambientes, ocasiões e estilos de corpos. E embora muitas não saibam, pode ajudar a valorizar ainda mais a silhueta.  A saia longa e reta é a mais democráticas de todas e fica bem em todos os tipos de corpos. Saias extremamente longas , arrastando no chão, são mais indicadas para quem é bem alta e tem pernas longas. As baixinhas ficam menores com estes modelos e devem escolher os modelos que cobrem, no máximo, o peito do pé. Não perca tempo e invista em um ou alguns modelos, pois ela é uma ótima peça para compor o seu armário!  E não deixe de ficar de olho em nossa fanpage do Facebook:  https://www.facebook.com/marketingemodacomestilo . Temos sempre dicas e tendências lá! ;) 

Marketing de Guerrilha, tem como não amar?

Eu simplesmente ADORO marketing de guerrilha ! Principalmente quando envolvem intervenção urbana ou mobiliário urbano e muita criatividade.  Uma guerrilha pode transformar uma ação em algo extraordinário, assim como pode também detonar uma marca.  Interagir com o público é uma das maneiras mais certeiras de humanizar uma marca e trazê-la para as vidas cotidianas das pessoas. Mesmo que seja algo que não esteja no consumo padrão de uma pessoa, se esta pessoa for impactada, ela será mais uma sementinha do marketing . Afinal, nada mais certeiro e promissor para uma marca do que o bom e velho boca a boca. Ele não falha!  E agora com as redes sociais, o boca a boca ganhou proporções inimagináveis.  E você? Já foi impactado por alguma marca? Conhece algum produto que nunca usou na vida mas em algum momento vivenciou alguma ação que te marcou? Separei algumas ações para mostrar como esta prática faz a diferença. Algumas, TODA a diferença!