Pular para o conteúdo principal

Nova gigante do setor de alimentos

Oi, galera!
Saiu na NET esta notícia, e quero dividir com vocês:

A Sadia e a Perdigão assinaram os papéis da fusão na noite desta segunda-feira(18/05), concluindo o acordo na manhã de hoje(19/05).

A Perdigão mudará seu nome para Brasil Foods, que incorporará a Sadia. Depois da conclusão da operação, 32% ficará com acionistas da Sadia e 68% com os acionistas da Perdigão.

O acordo será submetido às autoridades brasileiras, como o Cade e o Seae. Para capitalizar o novo negócio, a Brasil Foods fará uma oferta pública de ações no valor estimado em R$ 4 bilhões. A fusão resultará no faturamento anual de R$ 22 bilhões, mais de 100 mil funcionários e algumas marcas mais importantes do mercado.



A Brasil Foods nascerá como a maior empresa de alimentos industrializados do Brasil, a 10ª maior das Américas e a número um do mundo no processamento de carne de frango, segundo os especialistas. A nova sede da empresa será transferida para a cidade de Itajaí, em Santa Catarina, reforçando a participação no mercado externo de alimentos.

Por: Mariana Riscala - Jovem Pam Uol


Temos mais uma fusão milionária que esperamos não acarretar demissões, pois nessas fusões sempre há um "enxugamento" no quadro, principlamente porque a sede da empressa será transferida para Santa Catarina.


Vendo por outro ângulo, teremos segundo os especicialistas, a maior empresa de industrializados do país, a 10ª maior das Américas. E ocupará uma boa fatia do mercado.


Há um prazo de 15 dias para a conclusão (há algumas ações a serem cumpridas) e desejamos de todo coração, que a Brasil Foods não imponha ao mercado altos valores por conta desta possível fusão.


Vamos aguardar!!!
bjins Dani Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A volta de tecidos como renda, tule, guipure e laise

Há alguns anos, roupas de ou com detalhes de renda, tule, guipure e laise eram restritas ao vestuário infantil ou vestidos de casamentos e festas. Hoje, todos estes tecidos podem ser usados em qualquer peça de roupa e em quase todas as ocasiões. 🙏🏻 Sempre achei uma graça e um charme roupas com detalhes ou todas nestes tecidos, mas durante um tempo, elas estiveram no limbo 😔 e confesso, que as deixei fora do meu armário. 😶 Felizmente, elas voltaram e com força total. 💥💓 Separei algumas lindezas para vocês se inspirarem. Apreciem e encantem-se! 💝 Um modelo mais lindo que o outro, não é?! 😍

Saia longa, você também pode usar!

Usar saia longa nunca esteve tão em alta como nos últimos meses. A peça feminina e muito versátil cai bem em diversos tipos de ambientes, ocasiões e estilos de corpos. E embora muitas não saibam, pode ajudar a valorizar ainda mais a silhueta.  A saia longa e reta é a mais democráticas de todas e fica bem em todos os tipos de corpos. Saias extremamente longas , arrastando no chão, são mais indicadas para quem é bem alta e tem pernas longas. As baixinhas ficam menores com estes modelos e devem escolher os modelos que cobrem, no máximo, o peito do pé. Não perca tempo e invista em um ou alguns modelos, pois ela é uma ótima peça para compor o seu armário!  E não deixe de ficar de olho em nossa fanpage do Facebook:  https://www.facebook.com/marketingemodacomestilo . Temos sempre dicas e tendências lá! ;) 

Marketing de Guerrilha, tem como não amar?

Eu simplesmente ADORO marketing de guerrilha ! Principalmente quando envolvem intervenção urbana ou mobiliário urbano e muita criatividade.  Uma guerrilha pode transformar uma ação em algo extraordinário, assim como pode também detonar uma marca.  Interagir com o público é uma das maneiras mais certeiras de humanizar uma marca e trazê-la para as vidas cotidianas das pessoas. Mesmo que seja algo que não esteja no consumo padrão de uma pessoa, se esta pessoa for impactada, ela será mais uma sementinha do marketing . Afinal, nada mais certeiro e promissor para uma marca do que o bom e velho boca a boca. Ele não falha!  E agora com as redes sociais, o boca a boca ganhou proporções inimagináveis.  E você? Já foi impactado por alguma marca? Conhece algum produto que nunca usou na vida mas em algum momento vivenciou alguma ação que te marcou? Separei algumas ações para mostrar como esta prática faz a diferença. Algumas, TODA a diferença!