Poucas ações de marketing conseguem expressar a
mensagem de forma simples, direta e eficaz. Normalmente inventam
maneiras de chamar a atenção do público, investindo muita grana em
design e novos conceitos.
Mas ao mesmo tempo, nos fascina quando uma campanha consegue transmitir toda a essência de uma mensagem de forma simples. Isso mostra que grandes trabalhos podem ser feitos com um investimento dentro da realidade de qualquer empresa.
A FedEx é expert nesse tipo de comunicação (quer dizer, as agências de comunicação que a FedEx contrata são competentes), mas o responsável pelo serviço oferecido também merece os parabéns por aprovar campanhas desse nível, porque geralmente empresas só querem uma folha poluída com diversas mensagens e um logo gigante no meio da página. Graças a Deus não são todas!
De qualquer forma, uma boa comunicação é aquela que encanta, transmite a mensagem de forma correta e no final nos faz lembrar o produto/serviço que está sendo anunciado.
Podemos ver isso nos anúncios abaixo!!!
Mas ao mesmo tempo, nos fascina quando uma campanha consegue transmitir toda a essência de uma mensagem de forma simples. Isso mostra que grandes trabalhos podem ser feitos com um investimento dentro da realidade de qualquer empresa.
A FedEx é expert nesse tipo de comunicação (quer dizer, as agências de comunicação que a FedEx contrata são competentes), mas o responsável pelo serviço oferecido também merece os parabéns por aprovar campanhas desse nível, porque geralmente empresas só querem uma folha poluída com diversas mensagens e um logo gigante no meio da página. Graças a Deus não são todas!
De qualquer forma, uma boa comunicação é aquela que encanta, transmite a mensagem de forma correta e no final nos faz lembrar o produto/serviço que está sendo anunciado.
Podemos ver isso nos anúncios abaixo!!!
Comentários
Postar um comentário