É tão ruim quando a gente SE PERDE né? 😞
Ficamos procurando um motivo, uma situação, um momento onde deixamos para trás nossa ESSÊNCIA e nos perdemos de nós, dos nossos sonhos, nossos ideais, do caminho que trilhamos para nossa vida.
Tentamos voltar no tempo para analisar cada decisão tomada, cada passo dado, cada situação vivida.
É assustador perceber que não percebemos quando deixamos de ser quem somos, e mais assustador ainda, não saber como voltar a SER o que éramos.
Refletir é um passo importante, mas não nos traz tudo de volta, não nos transforma novamente na pessoa que deixamos de ser.
Aí, vem aquela angústia de não saber o que fazer, nem como fazer para voltarmos a SER. Sim, SER. Porque deixamos de SER, para EXISTIR. Existir para sobreviver, para superar, para continuar.
Mas o que nos faz realmente felizes é SER não é?!
SER quem queríamos ser na vida pessoal, profissional, social, emocional. Estar realizado com o que nos tornamos e com o caminho que estamos trilhando.
Esse é o grande propulsor da nossa vida, SER quem somos e estar realizado com a pessoa que nos tornamos.
E não adianta, a única forma de reconquistar tudo que perdemos no caminho é fazer uma reavaliação, identificarmos onde erramos e reconstruir nossa história.
Não, não é fácil. Mas é necessário para mudarmos, ou então ficaremos do mesmo jeito, no mesmo lugar onde estamos, EXISTINDO e SOBREVIVENDO...
Comentários
Postar um comentário